Pesquisar no site


Contato

HELI HAIR COMPANY
R: Coronel Meireles 1269 Vila Lais-Penha

11-36370890 ou 11-981229270

E-mail: heligabriel@ig.com.br

Cortes Coleção 2008

07/08/2008 06:09

 

 

Por: Priscila Jacob

Inspirados nas passarelas internacionais, os cortes apresentados como tendências para 2008 prometem fazer a cabeça das brasileiras. As empresas L´oréal, a Schwarzkopf Professional e o salão Franck Provost Paris mostram o que está na moda este ano em cortes e coloração. Prepare-se para uma releitura de repicados e das franjas, que parecem não sair mais da moda. E se pretende tingir, saiba que os reflexos continuam em alta, tanto os que deixam os cabelos com tons naturais e mais uniformes, como as mechas bem marcadas com cores fortes que contrastam com o restante da cabeleira.
 

Os longos ganham leveza com o corte em camadas responsável pelo movimento incrível dos fios. O tom marrom, puxando para o terra, também vai aparecer nas cabeças femininas, principalmente no outono e Inverno.

O longo repicado nas laterais leva franja comprida e dividida na diagonal. O tom loiro é quase uniforme, mas apresenta mechas discretas em um ou dois tons mais claras que a base.

Os curtos são sempre modernos quando desfiados, como neste caso. A franja acompanha o corte e também aparece curta e desconectada.

A tendência dos cortes assimétricos aparece neste chanel totalmente desfiado. As mechas marcadas, contrastando com o tom da base, dão o toque final.

O curto fica poderoso com as pontas desfiadas e enroladas. A franja segue a tendência: mais comprida. Já a cor é o eterno castanho escuro, que absoluto vai reinar na temporada de frio.

Uma outra tendência dos curtos é o corte arredondado atrás e desfiado em toda cabeça.

O longo repicado a partir do queixo é perfeito para quem quer dar bossa aos presos. As luzes douradas dão um toque de feminilidade ao look.

Um toque dos anos 70 com fios bem lisos e pontas viradas para fora. A franja é longa e espessa e os reflexos combinam cores marcantes com tons dourados.

Ótimo corte para quem tem o cabelo bem fininho. Quase um chanel, ele tem mais volume no alto da cabeça e a franja longa e bicuda desce pelo rosto em diagonal.

O chanel, que já chegou com força no final do ano passado, continua em alta e apresenta pontas mais desconectadas.

O médio bem desfiado cria volume na parte superior da cabeça. Já a franja longa dá um ar selvagem, obedecendo a tendência de quanto mais natural melhor!

Os cortes arredondados acentuam as curvas da cabeça e, para intensificar a assimetria, a mistura de cores é forte e chamativa em tons de preto e vinho.