Pesquisar no site


Contato

HELI HAIR COMPANY
R: Coronel Meireles 1269 Vila Lais-Penha

11-36370890 ou 11-981229270

E-mail: heligabriel@ig.com.br

Impala Lançamentos na Beauty Fair 2008

05/09/2008 03:41

 

Impala lança esmaltes para todas as idades








 

 

Com fortes tendências metálicas, a Impala Cosméticos apresenta sua nova linha de esmaltes Primavera-Verão 2009 com destaques para tons dourados. A coleção é inspirada em tons de pele bronzeadas e também oferece cores como pink, vermelho e azul, que relembram os ventos típicos da estação.

Outro sucesso é a coleção Impala Gloss que, lançada há um mês já representa cerca de 20% das vendas. A coleção encanta com sua tecnologia de mini partículas de alumínio que garantem brilho e uma textura lisa diferente dos esmaltes com glitter.

Já a coleção Impala Arte dita tendências com suas cores cítricas que recordam as manhãs refrescantes da primavera. São seis cores cremosas, alegres e vibrantes como amarelo, verde e laranja.

Para as mais moderninhas, a coleção Impala Azuis agrupa cinco tonalidades ideais para compor o visual feminino em qualquer ocasião - das tradicionais as descoladas.

Produzidos a partir de uma tecnologia diferenciada, a linha Impala Gloss traz em sua formulação partículas refletoras de brilho, o que proporciona o chamado efeito gloss. O brilho dos esmaltes é ainda mais intenso do normalmente obtido com pigmentos, micas ou glitters.

A partir da observação do perfil de suas consumidoras, a Impala Cosméticos percebeu que além da opção de durabilidade e cores (fator decisivo para a escolha e compra deste produto), elas buscam obter mais brilho nas unhas esmaltadas.

“É justamente este efeito que os novos esmaltes oferecem às consumidoras: um brilho único, combinando estilo e elegância com um leve toque de sensualidade", declara Victor Munhoz, gerente de produto da empresa.

A linha Impala Gloss chega ao mercado em seis cores: Gossip (lilás), Hot (marron claro), Pin Up (rosa), Starlet (prata), Cool (verde claro), Rocket (furta-cor).
 

 

Impala Cosméticos apresenta esmaltes com assinatura de Íris Stefabelli e novos kits francesinha

A Impala Cosméticos fez uma leitura, em cores, das características da personagem “Siri” do reality show BBB7 da TV Globo, e desenvolveu a linha de esmaltes Íris Stefanelli by Impala.

“Hoje o esmalte é visto como um acessório que complementa o estilo de cada pessoa. As cores usadas nas mãos e nos pés fazem parte de um contexto da moda e traduzem a personalidade e visual que mulheres de diferentes gostos querem passar. Ao criar essa linha, nos preocupamos em oferecer uma gama variada de cores, pois a Íris possui um carisma que agrada pessoas de diferentes estilos”, declara Victor Munhoz, gerente de produto da Impala Cosméticos.

Ao todo a linha é composta por 23 cores, sendo 10 perolados, 10 cremosos, um glitter e um suave cobertura.

Já para quem gosta de ousar, a Impala lança suas novas versões do Kit Francesinha: Fatal e Sexy. Enquanto o Francesinha Fatal traz os esmaltes cremosos Preto e Branco, a versão Sexy oferece as cores Adriana (vermelho perolado) e Branco (cremoso).

Outro diferencial dos kits é que, além da famosa pontinha branca, também é possível pintar a meia-lua da unha, estilo conhecido como “francesinha retrô”.