Pesquisar no site


Contato

HELI HAIR COMPANY
R: Coronel Meireles 1269 Vila Lais-Penha

11-36370890 ou 11-981229270

E-mail: heligabriel@ig.com.br

Êxtase esmaltes aromatizados e Colorama lançamentos; Tem até amarelo

11/09/2008 04:17

 

Êxtase inova e traz para o mercado a primeira linha de esmaltes aromatizados do Brasil

Desenvolvidos com essências especiais, os esmaltes conferem às unhas aromas de frutas, tornando a aplicação mais confortável tanto para a manicure quanto para sua cliente. A coleção possui cinco variantes, todas cremosas:

Coco: branco;
Morango: vermelho;
Pitanga: vermelho vivo;
Tutti-Fruti: rosa claro;
Uva: vinho.

Entre os lançamentos da Êxtase também estão: Gel Amolecedor de Cutícula, que se encaixa na curva das unhas; Removedor de Esmaltes de 500ml, para uso exclusivo profissional; Removedor de Esmaltes Perfumado; Óleo de Banana para Unhas; entre outros.
 

 

Colorama lança sua primeira linha de bases nutritivas

Segundo dados da U&A, 99% das manicures afirmam ter clientes com problemas nas unhas, numa média de sete problemas diferentes, dentro os quais os mais citados são unhas quebradiças, com difícil crescimento e unhas com ondulações e não lisas.

Pensando nisso que a Colorama criou Nutribase, a primeira linha de bases nutritivas da marca. Com tecnologia inovadora e enriquecida com ceramidas, os produtos auxiliam na nutrição e restauração das unhas, deixando-as mais saudáveis e resistentes.

Além das ceramidas, cada uma das três fórmulas desenvolvidas cientificamente contém ativos específicos, que atuam na reparação dos principais problemas das unhas das brasileiras:

• Pró-Fortalecimento – com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora;
• Pró-Nivelamento – com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica;
• Pró-Crescimento – com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais.

 

 

Unhas pintadas de amarelo!

11.09.2008

Você já sabe que o esmalte mais pedido nos salões paulistanos é o Renda, da Risqué . Mas quem não gosta de inovar de vez em quando? A moda adora – e já elegeu a cor que passa longe do estilo cool do Blue Satin, o azul profundo da Chanel que foi o tom oficial do inverno 08 no hemisfério norte.

Prepare-se: a nova cor é a amarela! Rihanna apareceu com ele na semana de moda de NY de setembro de 2007 (sim, há um ano). Aqui no Brasil, no desfile apresentado em janeiro, no SPFW, Reinaldo Lourenço apostou em um tom puxado para o pastel. No desfile de julho, repeteco na tonalidade. No último agosto, Hilary Duff também pintou as unhas de amarelo.